Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Trivial e Singular

Um blog simples e único sobre as trivialidades e singularidades da (minha) vida

Trivial e Singular

Um blog simples e único sobre as trivialidades e singularidades da (minha) vida

O meu primeiro iphone

iphone-5s-space-grey.png

Há pouco mais de dois anos, eu e o meu marido compramos telemóveis novos. Optamos pelo Samsung S Duos, porque queríamos colocar os dois números que tínhamos. Era o meu primeiro smartphone, pelo que pesquisei bastante as opiniões. Fartei-me de ler que a opção pelo Duos era péssima porque dava conflitos, erros, ficava lento,.. arriscamos. O telemóvel do meu marido saiu ótimo e ficamos fã. O meu foi comprado meses mais tarde e desde sempre que acusava lentidão, mas era suportável. Até que se tornou insuportável e chegava a demorar mais de 1 minuto para abrir os contactos, fazer uma chamada passou a ser uma tortura, abrir uma página da net ainda mais, até que o meu marido decidiu que me ia oferecer um telemóvel novo. Comecei a pesquisar e senti-me tentada pelo iphone. Na verdade, as minhas amigas usam e adoram, no meu local de trabalho quase todos têm e não trocam, a minha comprou um e adorou, pelo que achei que também iria gostar, especialmente depois da minha experiência com o MacBook Air. O problema, mais uma vez, era o preço. Mas o meu marido é fantástico e lá fez o agrado à esposa num dois-em-um (aniversário e Natal). E pronto, desde ontem que tenho o meu iphone 5s. Ainda não tive oportunidade para explorar, mas é lindo, sofisticado e rápido. De facto, na estética, a Apple não desilude. Podia ter escolhido um modelo mais recente, mas considero que, para o uso que lhe dou, este é suficiente.