Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Trivial e Singular

Um blog simples e único sobre as trivialidades e singularidades da (minha) vida

Trivial e Singular

Um blog simples e único sobre as trivialidades e singularidades da (minha) vida

O e-mail do bebé

Hoje lembrei-me de criar um e-mail no google para o meu filho. Eu sei que ele só tem 13 meses e não irá tão cedo (espero eu) utilizar e-mails. No entaato, achei que seria giro criar um e-mail com o nome dele (o que ainda foi possível no gmail e é raro) e ir enviando para esse e-mail alguns dos textos que escrevo aqui sobre ele, algumas fotos e outras coisas giras sobre a vida dele. Possivelmente, só poderei dar-lhe conhecimento desse e-mail quando ele tiver para aí uns 30 e também for pai, porque de outro modo vai achar uma piroseira, mas que se lixe. Será certamente uma boa recordação para mim e para o meu marido. 

2 comentários

Comentar post