Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Trivial e Singular

Um blog simples e único sobre as trivialidades e singularidades da (minha) vida

Trivial e Singular

Um blog simples e único sobre as trivialidades e singularidades da (minha) vida

Entrar na linha #4

O tempo tem sido pouco para atualizar as evoluções do processo "entrar na linha". No entanto, o assunto não está esquecido e tem sido vivido. 

 

Atualmente, o último objetivo que tinha definido já está cumprido há quase um mês. Sim, já há bastante tempo que a balança marca um 7 na casa das unidades, o que me deixa muito feliz. Não só porque significa que já perdi 20Kg após o parto, ficando com menos 5Kg do que tinha quando engravidei, mas também porque é um número que já não vejo há muito tempo. Claramente, tem contribuido para este sucesso cuidar quase exclusivamente do baby e amamentar. Já reiniciei o ginásio, mas ainda não foi possivel realizar uma frequência aceitável e que me deixe satisfeita, mas também acredito que a cada mês vou conseguir ir mais vezes do que no anterior, pelo menos assim espero e irei tentar.

 

E como estou contente, mas ainda não estou satisfeita, a luta continua. Desta vez, em busca do 5. Sim, agora é trabalhar para chegar aos 22Kg a menos. Nesta fase, tenho noção de que cada vez se tornará mais dificil, mas também sei que a satisfação será cada vez maior, pelo que não se pode desistir. Atualmente, as calças que tenho da fase pré-gravidez estão largas, algumas mesmo muito, muito largas, ao ponto de entrarem e sairem sem ter necessidade de as desapertar. Sim, porque embora a diferença de peso do antes e do depois não seja ainda muito elevada, a verdade é que em termos de volume, o meu corpo está claramente diferente (atestado pelo marido). Como estou a precisar de uma roupita nova estabeleci como objetivo comprar calças com um novo número, abaixo, apenas quando alcançar o 5. 

 

Aqui vamos nós. 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.