Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Trivial e Singular

Um blog simples e único sobre as trivialidades e singularidades da (minha) vida

Trivial e Singular

Um blog simples e único sobre as trivialidades e singularidades da (minha) vida

A-mote

3d_heart_vector_heart_vector_ai_illustrator_photos

A-mote.. é a palavra que o meu baby pronuncia como resposta ao meu “amo-te tanto filhinho”. Sei que ele ainda não sabe o que significa esta palavra e está a muitos anos de compreender o que eu sinto por ele, mas já percebeu que quando lhe digo que o amo, estou a dizer algo bonito, positivo e emotivo. E ele, que é um querido, também já me imita e diz um maravilhoso a-mote, que me derrete, e me dá vontade de o comer. Amo tanto esta criança. 

4 comentários

Comentar post