Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Trivial e Singular

Um blog simples e único sobre as trivialidades e singularidades da (minha) vida

Trivial e Singular

Um blog simples e único sobre as trivialidades e singularidades da (minha) vida

E chegou a Chef Express

 

18957796_YyeT4.jpeg

Depois da Bimby e da Yammi, surge a Chef Express, o robot de cozinha desenvolvido pela marca Pingo Doce. Era suposto o robot ter saído para o mercado em 2013, mas acaba por ser hoje que chega às bancas. Pode ser adquirido online e nas lojas do grupo. Segundo as notícias, a marca pretende com este robot concorrer com a líder de marcado (ou seja, a bimby) e parece ter corrigido algumas das críticas associadas à Yammi. Ou seja, apresenta uma lâmina com dupla função, balança incorporada, atinge os 120º de temperatura e tem capacidade até 2L. Ou seja, as expetactivas estão elevadas. O robot foi desenvolvido em parceria com uma marca portuguesa, a Flama, e pretende satisfazer o gosto português. Não sei bem o que isto significa, mas estou curiosa por saber. O preço recomendado é de 399€, apenas mais 50€ que a Yammi. 

Eu que ando com imensa vontade de investir num robot de cozinha, para ver se facilita a minha vida e traz mais sabor aos meus cozinhados, fico na ânsia de ler criticas e ver as comparações deste robot com a bimby. Sim, nesta fase já decidi que a comprar vou comprar algo que seja realmente bom. Há muitas críticas à Yammi e a Bimby tem um preço exagerado, se o Chef Express conseguir conciliar o melhor das duas (competência na Bimby e preço na Yammi), acho que ficarei fã. 

5 comentários

Comentar post