Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Trivial e Singular

Um blog simples e único sobre as trivialidades e singularidades da (minha) vida

Trivial e Singular

Um blog simples e único sobre as trivialidades e singularidades da (minha) vida

2 anos de vida

Aniversario-2-Anos.jpg

 

Pois é, passou-me completamente ao lado, mas este blog completou recentemente dois anos de existência. É verdade, dois aninhos. Parece-me tanto, mas ao mesmo tempo tão pouco. 

Fico surpreendida por este projeto, que não é mais que um passatempo, que consiste num blog público e anónimo dos meus pensamentos e vivências, ainda esteja vivo e com muita vontade da minha parte em continuar. 

Lamentavelmente não escrevi tanto como gostaria. Não por falta de vontade, nem de ideias, mas mais de oportunidade. No momento penso que era tão bom partilhar a ideia, a experiência, a dúvida, a inquietação,.. mas depois passa o momento e passa o sentido de que é adequado. No entanto, estou contente com os meus 172 posts em 2 anos de vida e espero que mais aconteçam. Foram bastantes os posts destacados pela equipa do Sapo, a quem agradeço, porque sem dúvida que é um impulso a novas visitas.  Apesar de isto ser um exercício solitário é bom saber que alguém nos visita e gosta de voltar. Por isso, obrigada a todos que já me visitaram, visitam e cá virão parar um dia. 

2 comentários

Comentar post